“… Adquiri o protocolo de 8 semanas, fiz exatamente como orientado e minha vida mudou. O seu trabalho é excelente.”

Flávia Freitas

Usuária das 8 Semanas de exercícios para a coluna, Coluna Ativa

Tenho 42 anos, 54 Kg, trabalho 8 (oito) horas por dia em frente a duas telas de computador e sou ansiosa. Eu fazia Pilates, mas embora haja vários estúdios e clínicas na cidade em que resido, a qualidade não é boa.

Em março deste ano, senti muitas dores na coluna cervical, formigamento no braço e mão esquerdos. Fui a um ortopedista, e o diagnóstico foi hérnia de disco na cervical. Em ressonância magnética, realizada no final de março, foram indicadas duas protrusões discais (C5-C6 e C6-C7). A primeira é mediparamediana à esquerda e a segunda paramediana.

Procurei ajuda de um osteopata… Após o tratamento com osteopatia, em nova ressonância, realizada em 5/7, foi constatada redução das protrusões e os sintomas neurológicos desapareceram.

A partir desse laudo, eu precisava partir para o fortalecimento muscular. Como não encontrei nenhuma indicação de qualidade na minha cidade, passei a consultar as opções pela Internet. Foi assim, cheguei aos seus vídeos no YouTube e adquiri A 8 Semanas de Exercícios para a Coluna Vertebral.

Comecei a fazer os exercícios no dia 8/7 e terminei o último ciclo ontem, sem falhas. Os dois dias em que não fiz, compensei no dia seguinte. Adicionei à prática os exercícios específicos para coluna cervical, ensinados por você no YouTube. Ah, e sempre que possível fiz as meditações. Os exercícios me ajudaram muito no fortalecimento da musculatura e… Por outro lado, as meditações guiadas me ajudaram na redução da ansiedade…

Bem, escrevo-lhe para demonstrar-lhe a minha gratidão a você e sua equipe por disponibilizar um tratamento tão sério e focado e com excelentes resultados, pela Internet, proporcionando às pessoas que não têm acesso a um tratamento presencial de qualidade a oportunidade de se cuidar. Muito grata mesmo! E vou continuar refazendo todo o ciclo. 

Abraços,

M. L.

Usuária das 8 Semanas de Exercícios para a Coluna, Coluna Ativa

“… Meu tratamento com o Coluna Ativa, representou uma mudança total na minha concepção de fortalecimento, alongamento e fisioterapia. Sou bailarina, hipermóvel e já passei por várias lesões e muita fisioterapia em vários lugares diferentes, mas quando conheci o Coluna Ativa houve uma mudança total, encontrei o diferencial que sempre buscava, a união do corpo, mente e coração.

Karina olha pra gente como um todo e não apenas para a lesão ou dor. Fato que facilita um diagnóstico preciso e tratamento certeiro. Todos os dias fico animada esperando a hora de começar meus exercícios. Foco na saúde, respiração, na cura e no equilíbrio de todo nosso corpo, mente e sentimentos.

Incrível a mudança de paradigmas que encontrei no meu tratamento com a Karina.

Parabéns para todos os envolvidos no trabalho. Vida longa ao Coluna Ativa!”

Tatiana Turtelli - Bailarina

Usuária das 8 semanas de exercícios para a coluna, Coluna Ativa

“…Esses exercícios foram um achado na minha vida. Sentia dores frequentes na coluna e com nenhum outro exercício consegui obter bons resultados.
Minha vida mudou. Pratico há três anos e não penso em parar. Meu corpo é outro e meus dias são sem dores agora.
​Meus agradecimentos à equipe da clínica pela competência, paciência e comprometimento com o objetivo das suas atividades.”

Renê Félix Goulart - Paciente Clínica Omnia

Usuária das 8 semanas de exercícios para a coluna, Coluna Ativa

“…Muitos já testaram este protocolo para dores na coluna e todos os que eu acompanhei; todos, sem exceção, obtiveram resultados
​incríveis logo nos primeiros dias.”

Ana Luiza - Fisioterapeuta

Instrutora das 8 semanas de exercícios para a coluna, Coluna Ativa