O ser humano se ocupa muito mais com aquilo que ele não quer, do que com aquilo que quer. Quando você rejeita alguma coisa ou mesmo sente rejeição, está vivendo isso muitas vezes, grande parte do seu tempo. E ironicamente, isso é o que você diz que menos quer, mas isso não sai da sua mente, você pensa nisso o tempo todo, luta contra isso e daí produz mais daquilo que não quer.

Como mudar isso?

Se você aceitar, tudo some! Tudo perde o poder, perde a força.

Aceitar? Parece loucura? Não, não é! Eu não disse concordar, eu disse aceitar os fatos. Não precisa concordar, aceite e pronto. Vire a página, bola pra frente, dê o próximo passo! Aceite a condição atual, não esbraveje, não amaldiçoe. Apenas, aceite.

Diga: OK, tudo bem! Isso quer dizer alguma coisa.

O que? Respire e olhe para dentro de você. Respire de novo e olhe mais uma vez, a resposta começará a aparecer. Com uma intuição ou uma inspiração.

Da próxima vez, experimente não maldizer nada. Experimente entender, experimente ouvir sua respiração, ela dirá muito sobre o que está acontecendo com você.

Silencie sua mente, silencie a sua voz por alguns minutos, mude o foco, faça o que nunca costuma fazer e a inspiração virá, a intuição mostrará o caminho.

Só podemos entrar em contato com aquilo que nós mesmos vibramos.

Esse texto sempre me ajudou nas tomadas de decisões diárias, espero que ajude você também!

 

<a href=”http://www.freepik.com/free-photos-vectors/hands”>Hands photograph designed by Jcomp – Freepik.com</a>