Não tenha MEDO Não diga mais isso!

Ignore essa experiência que você viveu, não fale mais dela! O medo é apenas o resultado de uma experiência que não deu certo e da projeção que você coloca agora toda as vezes que se depara de novo com o mesmo fato.

Imagine só como seria o mundo se todos tivessem medo?
Não existiria esporte! Porque o atleta já errou muitas vezes.
Não existiriam pratos novos! Porque o chef já perdeu a mão muitas vezes.
Einstein tentou mais de 1000 vezes e não desistiu.
Albert Sabin errou 200 vezes antes de descobrir a vacina.
Thomas Edison tentou 1000 vezes e não teve medo de errar.

Então ignore suas experiências passadas. Tente outra vez, olhe para frente e não se rotule mais! Quando você confirma seus medos eles se tornam uma COISA, um adversário que ganha força cada vez que você diz o nome dele.

O medo se torna o dirigente da sua vida. Você se blinda e não enxerga mais nada, não ouve mais nada. Não quer ver nenhuma outra alternativa.

E seu medo pode ter se tornado sua pior desculpa, a mais forte delas e agora está se apoiando nela, mas você não pode lutar contra o medo! Isso vai fortalecer ainda mais seu adversário.

Apenas dê o primeiro passo, vá em frente. Respire fundo, assuma sua vida, coragem. Respire de novo e olhe para frente e só para frente. Transforme seu medo em meta! E vá atrás dela! Agora só fale sobre isso como uma meta! Repita várias vezes:

“Eu vou fazer isso porque agora é minha meta!”

Você muda a energia da ‘COISA’!

Agora se orgulhe, pois você tem uma meta a seguir, a conquistar!

Karina Lima
www.colunaativa.com.br

 

Business photograph designed by Kues – Freepik.com