Olá, essa postagem de hoje é para responder uma pergunta muito frequente, tanto na minha clínica, quanto nas redes sociais da Coluna Ativa!

Quanto tempo vou demorar para melhorar das minhas dores?

Essa resposta vai depender da sua dedicação e consciência a respeito daquilo que você precisa fazer para melhorar. Por isso que é tão importante que você leve os exercícios como uma rotina na sua vida, uma regra principal, para que você consiga sair dessa crise.

Semana Coluna AtivaEntão a resposta é: Quanto mais você se dedicar aos exercícios, inserir os cuidados e os exercícios respiratórios no seu dia a dia, manter-se equilibrado psicologicamente, sua melhora vai ser muito mais rápida. Isso já está bem claro atualmente, o que se passa com nossa mente vai ter resultados diretos no nosso físico. Portanto, preste mais atenção nas suas palavras, não fique falando para todos o seu momento ou até mesmo pare de aceitar a sua dor e achar que você tem que conviver com ela.

A própria busca de médicos e remédios é uma forma de viver ainda mais esse momento. Precisamos inverter isso, você precisa cuidar das causas da sua dor e não da sua dor. Então é necessário cuidar da saúde!

Então quebre esse momento, de desespero, procurando milagres na internet soluções para sua dor e foque na sua saúde:

  • Alimente-se bem;
  • Foque em fazer nossos exercícios;
  • Mantenha sua mente tranquila;
  • Faça exercícios respiratório e meditações;
  • Tome no mínimo 15 min. de sol diariamente.

Assim você vai perceber que sua energia não está mais focada na seu problema e sim na solução dele, um remédio ou um período de tratamento vai melhorar sua condição por um tempo e o que quero propor é que você mude seus hábitos para sempre. Mantenha seus hábitos sempre saudáveis.

Assista ao vídeo e nos diga se você quer mudar seus hábitos e sair da sua crise de dor!

<a href=”http://www.freepik.com/free-photo/red-alarm-clock-on-blue-background_999457.htm”>Designed by Freepik</a>